quarta-feira, 14 de março de 2012

Bom humor e design acessível marcam a coleção da Skitsch





Sempre a frente do seu tempo, a Skitsch Home preparou uma coleção com a sua cara para mostrar em Milão no próximo mês durante o Salone. Se chama Foward e está dividida em quatro segmentos, decor, pop, casual e moderno. Apoiada nos pilares de inovação e sustentabilidade com um toque de bom humor, a marca se mantém firme na proposta de fazer parcerias com talentos emergentes do design mundial e buscar preços competitivos para seus produtos.




Esta é a ideia da cúpula de luminária Jupe (com preço final em 50 e 70 euros), criação de Elia Mangia, uma peça de metacrilato colorido que "veste" qualquer lâmpada e muda em instantes a decoração do ambiente.




A poltrona Frola, de Andrea Radiche e Folco Orlandini, è a materialização de uma ideia aparentemente simples. Inspirados nos populares pufes-sacos (aqueles com bolinhas de isopor dentro), a dupla bolou partes separadas internamente para a peça, que assim mantém a estrutura e a forma sem perder em conforto. Estará disponível também na versão de dois lugares. A poltrona deve chegar ao consumidor com preço final de 550 euros.





O designer Sam Baron transformou e adaptou a ideia das bonecas matrioskas no vaso Paysages com peças semelhantes a pináculos que se encaixam na estrutura de vidro.




A poltrona Take Off, de Marco Dessi, tem jeito sessentinha com desenho bem humorado e cor fluo. Pode ser usada em áreas internas e externas.




Acima, Armário e cômoda Wunder, design de Alessandra Baldereschi. A coleção completa da Skitcsh pode ser conhecida de 17 a 22 de abril no Salone e no showroom da marca na Via Monte di Pietá, 11.